sábado, 29 de agosto de 2009

Mudar !!


O que é mudar?
Mudar é de repente você começar a gostar de outras coisas, é você sempre usar calça e de repente usar saia, é crescer, ser adulta!
Não tenho medo de crescer, só tenho medo de me tornar uma pessoa completamente diferente do que sou hoje!
Gosto de andar de chinelo, de não ligar se eu to maquiada, se to com a unha feita, eu sei isso é necessário, mais por que?
As pessoas tem que gostar de você pelo que você é e não se vc ta com a unha feita, com o cabelo bonito, essas coisas, tem que gostar de você pelo que você realmente é por dentro sabe?!?
Muitas vezes algumas pessoas mudam até seu jeito de falar, de se expressar bom é assim né?!?
TODOS crescem !
Um dia vamos lembrar de quando éramos aquelas “crianças” que jogávamos taco na rua, que brincávamos de chute a lata, essas coisas!
Eu tenho saudades, hoje todo mundo namora, ou tem mais o que fazer, mais vou falar uma coisa!
Nunca deixa um pedaço da criança que existe em você morrer, todo mundo precisa ser um pouquinho criança!
beijo's
iiisaaa sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário