terça-feira, 11 de agosto de 2009


Sonhos... quem nunca teve?
Quem nunca sonhou em beijar um sapo e ele virar príncipe?
Quem nunca sonhou com aquele beijo perfeito?
Tive sonho de que meus super-heróis fossem eternos, que a bruxa má só fosse às historias, que amigos não brigassem, e o que você desejasse que fosse eterno durasse pra sempre!
Hoje não tenho certeza se sonhos podem um dia ser reais, sonhava em nunca me decepcionar, sonhava em ter heróis que fossem como os de historia em quadrinhos...
Hoje sei que é besteira ter sonhos assim, você cresce começa a ter responsabilidades, a mudar, a ver as coisas de um modo que não via antes, começa a ver que você é criança demais e que ou você cresce e vira alguém na vida ou a vida não te aceita como uma eterna criança...
Ter pessoas ao seu lado é a melhor coisa que pode acontecer porem cuide muito bem de todas elas, são elas que vão estar nas suas piores dores de barriga, ou na briga com o namorado, com os pais, ou seja, lá o que eu for!
Em certas partes dói saber que algumas coisas vão por água baixo na sua frente e você simplesmente não pode fazer nada para mudar isso!
Ver que você está em um lugar onde não gostaria de estar, que muitas vezes as pessoas que você mais queria que se importasse com você, simplesmente se importam mais com o emprego do que com ela mesma!
Gostaria de ser muitas vezes de dizer o que eu sei que nunca será dito, queria ter a coragem que certa pessoa me ensinou a ter porem acho que não aprendi a usar direito, na escola da vida só aprende quem realmente quer só caba a você saber o final da sua própria historia, afinal você mesma a construiu, e só cabe a você saber se ela será um eterno sonho ou uma realidade!
iiisaaah sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário