segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Mãe *---*

MÃE;
Quantas vezes quis falar com você, mas seu tempo era tão curto...Muitas vezes não permitiu uma aproximação maior. Eu cresci olhando-a, observando-a, admirando-a e você mal me percebia. Não tinha TEMPO...Era trabalho, estudo, jornal, televisão, computador.Tudo era motivo para isolamento.
Oh! mãe.Quantas vezes tive vontade de contar-lhe sobre a importância que sempre teve pra mim. Falar-lhe dos meus problemas. Com bronca, sem bronca, sempre “A Minha Mãe”.
Eu trazia da escola, meio tímida, aquelas singelas lembrancinhas, com versos ensaiados, esperando aplausos e fortes abraços, porém, você nem dava muita atenção. E nem notava minha decepção.
Hoje, sou uma adolescente/aborrescente. Tudo mudou em minha cabeça e ao meu redor.A minha turma é outra, meus interesses também. Agora, é você quem me procura, para trocar ideias, porém, já não sabemos do que falar. Assuntos em comum não temos. Nós emudecemos.
Você acha que fiquei tímida, caladona, esquisitona. Foi a distância que fez isso.Foi a falta do exercício, do diálogo e do amor.Moramos na mesma casa, porém o assunto ficou velho.
Tudo podia ser diferente, quando eu era tão carente! Se fosse mais envolvente... mais presente...
Porém, me tornei responsável pelos novos tempos que ainda virão.Não se preocupe... Estou numa boa! Consciente... E o nosso amor está apenas adormecido,com talento ELE há de despertar.
Pode ter certeza que em cada ato de carinho e amor ele volta, hoje posso dizer, você é sim MINHA SUPER HEROÍNA, a mulher mais guerreira do mundo !
A que não importa o que aconteça ela me aceita e me AMA assim do jeito que eu sou!
MÃE EU TE AMO MUITO!
De sua filha.

Beijoooo's

Nenhum comentário:

Postar um comentário