quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

2010

- 2010.
Um ano que com toda certeza vai ficar mais que marcado pra historia, não sei muito bem o por que estou falando isso só sei que vai acontecer !
Não posso falar que esse ano vou mudar completamente ou coisas do tipo, só vou tentar ser "diferente";
Tentar agradar menos os outros e mais a mim mesma !
Quem sabe um amor não aparece né !?!?
Muitas coisas vão acontecer, confesso estou com muito medo, mais falam que é isso que acontece quando você começa a ter mais responsabilidades, é o que acontece quando se tem que fazer escolhas, pois é, o mundo é feito de escolhas e temos que escolhe-las uma hora ou outra;
Só espero que esse ano eu escolha as certas; que eu tenha pessoas me apoiando não importa como seja e que eu seja feliz e acima de tudo faça as pessoas a minha volta feliz também!
Que aconteça o que acontecer elas saibam que eu as AMO MUITO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário